Pensando na sua comodidade, A Loja Gambaratto criou Sua versão E-Commerce. Agora você pode comprar seu produto pelo seu Celular/Computador e Receber no conforto de Sua casa!
Perguntas Frequentes:
1- Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Após a confirmação do pagamento, você Poderá escolher Retirar o(s) Produto(s) na Loja ou receber no endereço cadastrado.
2- Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
3- Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Cartões de crédito (Mastercard®, Visa®, Elo®, Diners®, American Express®, Hipercard®, etc..). O pagamento pode ser a vista ou parcelado.
Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Crediário: Para fazer uma simulação no Crediário Consulte no WhatsApp no Número (67)9.9934-4244
4- Qual é o prazo de aprovação da Compra?
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
Boleto Bancário: Após a confirmação da operação pelo banco que pode ocorrer em até 24 horas após o pagamento. Caso o pagamento seja efetuado com cheque, o prazo poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação.
5- E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.