NAVEGANDO E COMPRANDO

Pensando na sua comodidade, A Loja Gambaratto criou Sua versão E-Commerce. Agora você pode comprar seu produto pelo seu Celular/Computador e Receber no conforto de Sua casa! 

Perguntas Frequentes: 

1- Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Após a confirmação do pagamento, você Poderá escolher Retirar o(s) Produto(s) na Loja ou receber no endereço cadastrado. 

2- ​Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

3- Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

 Cartões de crédito  (Mastercard®, Visa®, Elo®, Diners®, American Express®, Hipercard®, etc..). O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Crediário: Para fazer uma simulação no Crediário Consulte no WhatsApp no Número (67)9.9934-4244

4- Qual é o prazo de aprovação da Compra?

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega. 
Boleto Bancário: Após a confirmação da operação pelo banco que pode ocorrer em até 24 horas após o pagamento. Caso o pagamento seja efetuado com cheque, o prazo poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação.  

5- E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: 
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.